Pesquisa Municipal de Carga Urbana

A Pesquisa Municipal de Carga é parte integrante do Plano de Mobilidade do Recife, o MobilidadeRECIFE, em desenvolvimento pela Prefeitura do Recife por meio do Instituto da Cidade Pelópidas Silveira (ICPS). Ela tem por objetivo coletar dados de operações logísticas (carga, descarga e armazenagem) para servir como subsídio para o desenvolvimento das propostas sobre Logística Urbana do MobilidadeRECIFE.

A pesquisa é realizada  mediante preenchimento do formulário eletrônico (clique AQUI). As respostas devem fazer referência ao movimento de cargas recebidas e despachadas no dia de maior movimento de cargas da semana anterior.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a Equipe de Mobilidade do ICPS através do e-mail:

icps.mobilidade@recife.pe.gov.br