Audiência Pública PDUI/RMR

O município do Recife, em parceria com a Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco (Condepe/Fidem), nos termos do art. 12, I, da Lei Federal nº 13.089, de 12 de janeiro de 2015 - Estatuto da Metrópole, convoca a comunidade em geral para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, com o objetivo de discutir a elaboração do PLANO DE DESENVOLVIMENTO URBANO INTEGRADO DA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE - PDUI/RMR. 

O plano apontará caminhos para o desenvolvimento e para o ordenamento do território metropolitano, construindo diretrizes e regras para melhoria das condições socioambientais e da infraestrutura da região.

As informações sobre o Plano estarão disponíveis no site https://www.pdui-rmr.pe.gov.br como plataforma de participação do cidadão metropolitano, no que tange à coleta de dados e proposições referentes às funções públicas de interesse comum, para elaboração do PDUI da RMR.

LOCAL: Auditório Dom Helder Câmara da Universidade Católica de Pernambuco - Bloco A. Térreo. Rua do Príncipe, nº 526 - Boa Vista. Recife-PE.
DATA: 11/07/2019
HORÁRIO: 09h00
PARTICIPAÇÃO: A Audiência Pública é um evento aberto a todo o público, sejam pessoas ou organizações sociais
.